Tricard: O que é? Como funciona? Como aumentar limite? E fazer login?

Tricard

Nos últimos anos, várias empresas começaram a investir em novas formas de bancos e também de cartões de crédito e de débito. A insatisfação da população com os altos juros dos bancos tradicionais, além das taxas e demais cobranças, fez com que esse mercado se tornasse mais atrativo para novos empresários. Foi assim que surgiu a Tricard.

Nos tópicos a seguir você vai entender tudo a respeito da Tricard. O que ela é, quais os produtos, como fazer para ter um cartão, entre outras informações que vão te ajudar a tirar todas as suas dúvidas. Veja!

O que é Tricard?

O Tricard é o cartão do Tribanco, uma instituição bancária nova no Brasil e que veio com o intuito de revolucionar o mercado financeiro dentro do país.

Ele funciona como um cartão normal para quem não tem conta em banco. Você faz o cadastro, envia dados e documentos, os analistas veem se você pode ter o cartão, o valor do limite e recebe o produto em casa com sua senha e tudo mais.

O cartão possui bandeira da MasterCard e é aceito em diversas lojas e estabelecimentos espalhados pelo país.

Boleto

 O pagamento da fatura do seu cartão pode ser feito por boleto que é gerado pelo próprio aplicativo do Tricard. Uma das vantagens desse cartão é que ele dá 40 dias para o pagamento do boleto e não 30, que é a forma mais comum de cobrança de crédito das instituições financeiras.

Essa facilidade faz com que você consiga pagar a fatura pelo aplicativo do seu banco, em casas lotéricas, agências bancárias e até na própria loja que você fez a compra. Essa é outra vantagem do cartão. Estabelecimentos que o aceitam podem receber o pagamento da fatura também.

tri

Tricard online

O Tricard, assim como a maioria dos novos cartões de créditos disponibilizados no mercado, atua quase que completamente de forma online. As suas consultas de saldo, de fatura, de limites, enfim, tudo é feito por meio do aplicativo ou do site.

Algumas questões são resolvidas por telefone, mas praticamente tudo pode ser feito pelo meio online, o que facilita a vida dos clientes.

Saldo

Para conferir o saldo da sua fatura do cartão de crédito Tricard e ver quanto ainda pode gastar no mês, basta baixar o aplicativo, entrar com se login e senha e ter acesso a todas essas informações importantes e relevantes para os clientes.

O objetivo é trazer uma boa experiência ao cliente, para que ele tenha um bom atendimento, todas as informações que precisa. Além disso, poder usar o cartão no maior número possível de estabelecimentos.

Como fazer login no Tricard?

 Depois do cartão cadastrado e sua conta pronta no Tricard, basta criar um nome de login e uma senha que você vai conseguir entrar e mexer nos dados do seu cartão por meio do site, aplicativo, ou até pelo telefone.

Bem simples mesmo, como se faz um cadastro comum na internet. Claro que você vai passar por uma avaliação de crédito e de limite, mas, se estiver tudo certo, é só entrar normalmente com seu login e senha.

Fatura online

Outra vantagem do uso, é que você tem acesso à sua fatura a qualquer momento, por meio do aplicativo do banco. Basta entrar nele, olhar o que já gastou, quanto ainda tem de saldo e demais informações sobre a sua fatura.

cartões

Aumentar limite no Tricard

 Para conseguir aumentar o seu limite, é preciso que seja feita uma análise de crédito e de renda sua por meio do Tricard. Essa análise pode ser feita ao enviar os seus documentos por e-mail, ou, então, ir em uma loja que aceita o Tricard com os seus documentos e lá já fazer o estudo e descobrir se você pode ou não aumentar o limite do seu cartão.

Os documentos são os comuns mesmo: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Anuidade

 Existe sim o pagamento de anuidade do cartão Tricard, tudo vai depender do tipo de cartão que você adquiriu, existem vários produtos da instituição financeira. Entre os mais pedidos e comuns, a anuidade custa 6 reais por mês, ou, 72 reais por ano.

CNPJ

 Se você precisa de um cartão para pessoa jurídica, o Tricard também possui. Caso o seu objetivo é aceitar no seu estabelecimento, basta entrar em contato com a empresa que eles fazem todo o trabalho por você.

Se tiver gostado deste texto sobre o Tricard, compartilhe-o com seus amigos nas suas redes sociais!

0 Compart.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *