Cartão Mastercard: Como fazer o seu? Quem pode solicitar um? Qual cartão escolher? Contamos para você!

Se você gosta de vantagens e benefícios exclusivos, você precisa conhecer mais sobre o cartão Mastercard. Não é novidade para ninguém que a bandeira Mastercard é uma das mais conhecidas no mercado brasileiro, são milhares de lojas virtuais e diferentes lugares que aceitam esse cartão, mais especificamente cerca de 36 milhões de estabelecimentos.

E por conta disso, milhões de pessoas já escolheram o cartão Mastercard como a forma mais simples e segura de fazer as compras do dia a dia. Seja em uma padaria, shopping ou supermercado, o cartão Mastercard se popularizou e está de fato presente na vida das pessoas proporcionando tranquilidade e praticidade na hora da compra.

Nesse artigo vamos falar  tudo que você precisa saber sobre esse cartão: Como solicitar o seu, quem pode ter um, quais são os tipos de cartão Mastercard disponíveis no mercado, e mais informações. Não deixe de conferir!

Melhores tipos de cartão Mastercard

os melhores tipos de cartão Mastercard

Há uma grande variedade de cartões disponibilizados por essa operadora de crédito. No entanto, entre todas as opções disponíveis no mercado, quatro categorias do cartão Mastercard são as que mais se destacam, são elas: Mastercard Gold, Standard, Platinum e Black. Cada uma com suas características e benefícios.

Abaixo detalhamos cada uma para facilitar sua escolha. Veja!

  • Mastercard Standard: O cartão Mastercard Standard é um cartão básico, recomendado para as pessoas que estão iniciando uma relação com o crédito. Ou seja, ele é a escolha perfeita para aquelas compras do dia a dia, oferecendo serviços essenciais para quem deseja realizar compras nacionais e internacionais.Comprando com ele você ainda pode ganhar vantagens, benefícios e prêmios incríveis, isso porque automaticamente você participa do programa de pontos, Mastercard surpreenda.
  • Mastercard Gold:  Esse tipo de cartão gera mais economia na hora da compra. Ele oferece a chamada função 2 em 1, onde você obtêm benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos comerciais como cinemas, bares, restaurantes, teatros, shows, entre outros. Além disso, o Gold conta com uma garantia estendida em todas suas compras, seguro proteção de preço e de compra. Incrível, não?
  • Mastercard Platinum: Se você é adepto ao cartão de crédito, esse tipo de cartão é a sua melhor escolha. Isso porque o Mastercard Platinum possui um limite alto e benefícios exclusivos para seus titulares como: Ofertas de viagens, serviços de agência de viagens, seguros de emergência médica em viagens, seguros diferenciados na hora de alugar carros, vantagens em bares, restaurantes e cinemas.
  • Mastercard Black: O cartão  Mastercard Black por sua vez, é ideal para quem gosta de aproveitar a vida, são benefícios e vantagens exclusivas, como serviços de primeira classe, sala vip em aeroporto, assistência de emergência, proteção de bagagem, condições especiais em hotéis renomados, entre tantos outros.

Existem outros tipos de cartão Mastercard, no entanto, esses acima são os mais conhecidos e os que oferecem as melhores condições e benefícios.

Para saber mais sobre os outros tipos de cartão,  acesse o site da operadora. Ah e não se esqueça de escolher o cartão que mais combine com você e com suas necessidades.

Já ouviu falar do Cartão sem anuidade? Um cartão incrível, cheio de benefícios, que também pode satisfazer suas necessidades!

Quem pode solicitar esse cartão?

Cartão Mastercard

Solicitar seu cartão Mastercard não é uma tarefa difícil, no entanto, você precisa atender alguns requisitos tanto da operadora de crédito como da loja/banco ou instituição que estiver emitindo esse cartão. Normalmente os requisitos necessários são:

  • Ser maior de idade
  • Não possuir o nome negativado
  • Possuir renda mínima mensal de um salário-mínimo.

Caso você esteja dentro dessas condições acima, você poderá realizar a solicitação do seu cartão entrando em contato com alguma instituição financeira que emite esse tipo de cartão.

Cada instituição é responsável pela aprovação do cartão para o cliente. Assim sendo, é necessário analisar primeiramente as tarifas e critérios de aprovação de cada uma antes de iniciar o processo de solicitação.

Como fazer o meu cartão Mastercard?

Como já adiantamos acima, para fazer o cartão é necessário ir até um banco, loja ou instição financeira que emite o cartão Mastercard, com os documentos necessários em mãos e assinar uma proposta de adesão.

Mastercard Surpreenda

Mastercard surpreenda

O Mastercard Surpreenda nada mais é do que um programa de benefícios incrível oferecido pela operadora de crédito. Todos os participantes cadastrados podem resgatar “vouchers” e ter acesso exclusivo à benefícios oferecidos pelos parceiros do programa.

Portanto, toda vez que você realizar uma compra com seu cartão Mastercard, você ganha 1 (um) ponto, ou seja, quanto mais você usar o cartão mais pontos você pode acumular e mais vantagens você pode resgatar.

Vale ressaltar que o acúmulo de pontos independe do valor da transação, portanto, não importa se você gastou R$100,00 ou R$10,00 em uma compra, ambas equivalem a mesma quantidade de pontos.  (1 ponto a cada compra com seu cartão Mastercard.)

Com o Mastercard Surpreenda você pode ganhar descontos e benefícios em shows, teatros, restaurantes, bares, lojas e muito mais. Cadastre seu cartão agora mesmo e aproveite as vantagens.

Diferença Mastercard X Visa

As diferenças entre Mastercard e Visa não são muitas.  A escolha dependerá do perfil e das necessidades do clientes. O Cartão Mastercard oferece proteção de responsabilidade em caso de fraude e programas de devolução de dinheiro, e essas vantagem você não encontra nos cartões Visa.

Porém, o cartão Visa apresenta benefícios incríveis para aluguel de automóveis, serviços não existe na rede Mastercard.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Você Também Pode Gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.