ConstruCard: Entenda como funciona e conheça as lojas conveniadas!

cartão construcard

O Construcard é uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal voltada para quem deseja reformar, ampliar ou terminar a obra da casa própria. Essa linha de crédito pode ser solicitada somente por clientes e é uma maneira de você conseguir os materiais de construção usufruindo de facilidades e preços mais em conta. A Caixa possui parceria com diversas lojas de materiais de construção do país inteiro, permitindo assim que você tenha uma variedade de opções e possa pesquisar os preços antes de comprar.

A seguir, veja se todas as lojas aceitam Construcard.

O que é o Construcard

O Construcard permite que o cliente solicite um determinado valor para usar na compra de materiais de construção para a sua reforma ou ampliação. Geralmente o banco disponibiliza em torno de R$5 mil, mas esse valor pode variar de acordo com o tamanho da obra e da necessidade do cliente. Se o crédito for concedido, o cliente recebe o Cartão Construcard por onde deverá fazer as compras à vista nas lojas, usufruindo de 5% de desconto.

São 6 meses para fazer as compras e depois mais 240 meses para pagar e o cliente ainda pode contar com o débito automático. Para solicitar é muito importante levar até uma agência os documentos pessoais, assim como fotos da obra. Em alguns casos a Caixa envia um engenheiro ao local para avaliar a reforma.

lojas conveniadas construcard

Lojas conveniadas 

O Cartão Construcard pode ser usado somente nas lojas conveniadas na Caixa, mas você não precisa se preocupar, pois são mais de 13 mil espalhadas por todo o país. Nas lojas conveniadas você faz suas compras à vista com 5% de desconto, para depois pagar tudo parcelado para o banco.

É possível verificar quais são as lojas conveniadas pela internet, em um sistema próprio disponibilizado pela Caixa. Basta acessar o site da Caixa neste link,  informar o seu estado e em seguida a cidade. Dessa forma, você poderá conferir na tela todas as lojas conveniadas Construcard mais perto de você, juntamente com o endereço e telefone para contato. Isso permite que você compareça em várias lojas para avaliar os valores.

Lembrando que o cliente tem até 6 meses para comprar tudo o que precisa, sendo esse tempo suficiente para conhecer as lojas, pesquisar os preços e fazer as compras com consciência, para assim poder gastar menos ainda. O valor do Construcard não pode ser usado para pagar a mão de obra.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Você Também Pode Gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.